segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Expectativa

     IMG_2335

    Em meio a todo esses dias existe em mim algo que mexe e remexe meu coração… No meio de todo esse sufoco, essa ânsia, agonia pela resposta há alguém(ens) que me quer muito bem, que me afirma com toda segurança “vai dar  tudo certo”. Por mais que eu insista em pensar algo negativo vem esse alguém e me diz “estou do teu lado” e tudo se acalma.Mesmo com essa vontade louca de jogar tudo pra cima, com essa vontade  de esquecer os motivos de não ter feito isso, ainda, lá está alguém a me consolar, a me fazer sorrir.

     Mais uma etapa está a se concluir… Será hoje que vou respirar um pouco mais aliviada? espero que sim! Não vai ser por falta de pensamento positivo, pois sei que esses alguéns então a torcer por mim :)

    E se não der? De alguma maneira deu e sei que de alguma forma vai ser bom… Não sei como, maaas… Agora basta apenas esperar!

    Esperar. Essa é a pior parte! Sabe quando 5h parecem uma eternidade? Mas você pára e pensa “já se passaram uma semana, o que são 5h”? Tic! Tac! Tic! Tac! Queria poder acelerar esse tempo! rsrsrs

    E essa é a hora que dá um nó na garganta - falta pouco.

 

dedos-cruzados-largethumb4573813

Nenhum comentário:

Postar um comentário