terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resultado.

    Esses momentos sempre deixam a gente parecendo que tem “mil borboletas no estômago!”. Momentos de incertezas, tensão, medo….

    Quando algo não acontece na hora do esperado tudo fica mais complicado. Parece que o mundo conspira contra, parece que tudo vai dá errado! Expectativas,coração acelerado, saiu correndo da sala atrás de um computador. Pra que a pressa e o resultado não vai se alterar!?! Mesmo sabendo disso continuo a correr, a imaginar “será?será?”. Me vejo dentro daquela salinha pequena em frente ao computador ,meio que havia expulsado a pessoa que havia estado ali “Ah, mas é bem rapidinho!” - afirmei .E então volta a questão do universo “a internet está lenta! @#$#@$ ”ou será que era a  minha pressa que estava grande? Mais alguns minutos (que pareceram eternidade) se passam, porém aparece  ali na minha frente: Classificado!  - “AAAAAAAAAAAAAAAH”

    Sorte minha que não havia muitas pessoas por perto,pois imaginariam que tinha uma louca dentro daquela sala. Poderia sim ser uma louca,  eu até afirmaria “louca sim, mas de felicidade”. Tento ligar algumas vezes pra um alguém que de uma forma me ajudou muito,mas só escuto “essa chamada está indisponível no momento” ou algo do tipo. Corro pra lá, corro pra cá! Dou notícias ali ligações pra cá. Choros, risos, gritos, abraços - amigos. Ligações, mensagens, em fim alívio.

   Sim, alívio! Mas no final do dia “ noticias boas foram recebidas”. Mas no final da noite um choro misturado com um sorriso junto com palavras sinceras de um alguém que te quer bem.

 

IMG_3771

Nenhum comentário:

Postar um comentário